sábado, 19 de outubro de 2019

Líderes do ranking são eliminados nas quartas de final


Felipe Martins saiu nas quartas de final assim como o líder Thiago Silva

Pernambucano segue com alto nível em Gaibu mesmo com ameaça de desastre ecológico.

Thiago Silva e Felipe Martins, primeiro e segundo colocados no ranking do Circuito Pernambucano são eliminados ainda nas quartas de final da última etapa que está acontecendo agora em Gaibú.

Numa bateria que foi um verdadeiro show de Thiago Silva, Felipe Martins acabou ficando em último lugar. Realmente uma surpresa para todos na praia e na internet que acompanham ao vivo pelo site www.surfcore.com.br.

Thiago Silva, também disputando a mesma bateria, terminou em terceiro lugar numa disputa acirrada contra o potiguar Alan Jhones que garantiu a segunda vaga para as semifinais que rolam amanhã.

Para a categoria profissional, teremos duas semifinais alucinantes.

Alan Jhones, Israel Júnior, Douglas Silva e Gabriel Farias se enfrentam na primeira semifinal enquanto Ivan Silva, José Claudio, Alan Donato e Junior Lagosta se enfrentam na outra para conhecermos quem serão os quatro finalistas deste evento que já marca o ano de 2019.
Lembrando que estão em jogo também 1500 pontos no ranking da Abrasp e 2000 pontos no ranking nordestino da ANS.

Com essa final, conheceremos também o campeão do ano que garante suas passagens para a primeira etapa do circuito pernambucano de 2020 em Março em Fernando de Noronha.

Hoje também foi o dia das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18, Master e Kahuna que terão suas finais amanhã. Assim como as demais categorias.

No final do dia, tivemos o Luau do cantor Lucas Solaris. Um cara antenado com tudo que é do surf e trouxe em seu repertório boas lembranças da vida de quem vive a cultura surf.


Lucas Solaris em apresentação aberta em Gaibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário