Incrível como a Revista Veja está a serviço dos grandes grupos financeiros e políticos que tem como pagar pelo seu serviço de formação de opinião. Agora falar de ecologia é ser ECOCHATO. Um termo apropriado para o nível do jornalismo da Veja?
A matéria da capa da citada revista, tem uma arte ridícula e seleciona os estudantes como precursores do que eles querem levantar.
Independente de quem tem razão no caso Belo Monte, a Veja não tem esse direito e nem cabe aos meus de informação agir assim.
Como assim primeiro debate sério da internet? Não existem debates sérios na internet? De onde eles tiram esses parametros?
Nocaute da estrelas? Então estes ditos “estudantes” já venceram este debate? Onde estão estes estudantes? Quem são? Rafinha Bastos que como o filho dos outros ainda em gestação?
O que me parece claro nessa capa é que a pesquisa que vocês fizeram, apontou que os seus leitores não acessam a internet e não tem como avaliar por si só o que está ocorrendo. Essa capa é uma tentativa de abafar, ou ridiculariazar este assunto na internet, uma vez que nos outros veículos de comunicação este é um assunto proibido.
Revista Veja e seus editores. Ecochato é a Puta que te pagou.
LIXO+HIPOCRISIA+HIPNOSE+JORNALISMO = VEJA.
CANCELEM SUAS ASSINATURAS! Vocês estão pagando para ler mentiras e serem manipulados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário