segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deus sabe de tudo.

Num mundo cheio de pessoas desonestas, sem Deus no coração e corajosas em mentir e fazer o mal, ninguém acredita que pode existir alguém honesto e temente dos castigos de Deus.

Todos acham que você é tão traidor e mentiroso quando eles.

Se reúnem em assembléia e decidem contra o próximo segundo suas vontades e seu próprio parecer vazio. Dizem: Quem nos verá?
Ai de quem cair nas mãos dos homens para ser julgado. Enxergarão nele a chance de julgar e castigar seus próprios pecados. Mesmo estando, o sujeito, inocente.
Eu confio em Deus, nos seus juízos e nas suas promessas.

Que ele tenha misericórdia de mim e me livre daqueles que falam mentiras, que distorcem o que digo e levantam calúnias. Que o Senhor os lembre de sua própria vida e família, antes que chegue a eles o conserto de Deus.
Hoje há quem não me conhece e me julga segundo sua própria vaidade, amanhã aquele que conhece todos os corações se levantará pra ser justo.

O Senhor me livrará daquele que disse que viu sem ver, do que diz que sonhou sem ter sonhando, dos falsos profetas e adivinhos, dos que falam palavras lisonjeiras para enganar.

Na minha vida invoco o nome do Altíssimo Deus a quem ninguém engana. Porque triste é a vida daquele que se aconselha com homens em lugar ouvir o conselho de Deus. Engano são suas decisões e manipulados os seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário